domingo, 5 de agosto de 2012

DEUS NÃO TE PERDE DE VISTA

JÁ NÃO SE FALAM TÃO LIVREMENTE DA PAZ. PELA FRIEZA ESTENDEN-SE DESERTOS CORAÇÕES. OLHOS FAMINTOS, BEIJOS APAGADOS PELO TEMPO. POR ESTA ESTRADA DE ILUSÕES, HOMENS PERDIDOS POR PAIXÕES EM RUÍNAS. ATÉ ONDE VÃO SEUS ANSEIOS. OS BONS CAMINHOS QUE DO CÉU DEUS PREPAROU. ATÉ ONDE VÃO SEM BUSCA-LOS. HOJE O DIA ESTÁ QUENTE, O SOL BRILHA E SECAM TEUS OLHOS ÚMIDOS AO TEMPO. ONDE O VENTO PASSA E A BRISA VEM. MAS ONDE VOCÊ ESTÁ ÓH FILHA MINHA. TERRA: ONDE ESTAS POR SE PERDER? POIS DEUS NÃO TE PERDE DE VISTA. ACORDA ÓH AMANHECER E FAÇA D'UM NOVO DIA O DIA DO ARREPENDIMENTO, DO PERDÃO E DO AMOR, O DIA DA PAZ.... Ademarcio alves

21 comentários:

"Mensagens Abençoadoras" disse...

olá amigo!
Que bom que Deus nunca nos perde de vista, nos ama, nos perdoa e sempre nos dá um novo recomeçar!
Deus o abençoe!
Marly

Dilmar Gomes disse...

Vim aqui agradecer tua adesão ao meu modesto espaço. Obrigado por me seguir. Tenhas uma ótima semana.

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo sempre !!!

roryta disse...

what a nice blog!
i like this... :)

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho agradecer se ter registado no meu blogue.
Já fiz o mesmo no seu,
e voltarei sempre que possível para conhecer melhor
os conteúdos do seu blogue.
Bj.
Irene Alves

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog irmão Admarcio. QUE A POTENTE MÃO DO SENHOR ESTEJA CONTIGO SEMPRE

Lúcy Jorge disse...

Paz irmão, vim fazer o convite para conhecer e também seguir o meu blog.

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Lucy.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Obrigada por me visitar.
Gostei muito do teu blog...gosto de pessoas que escrevem poesias com o CORAÇÃO e com a ALMA.
Muito bom.
Beijos , e fica com DEUS.

Viviane disse...

Oie, vim conhecer seu blog e já estou seguindo...
Passe lá no meu pra conhecer tb:
www.israelcompras.com
Bjks
Vivi-Israel

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Paz Ademárcio,
Ótimo trabalho! Meu desejo é que Deus possa usar sua vida para resgatar outras vidas. Deus abençoe.
www.oucaapalavradosenhor.com

Magda Moreira disse...

Olá, amigo!!! Obrigada por você ter ido ao meu Blog e ter me seguido. Já estou te seguindo também e gostaria de te convidar a participar da Agenda dos Blogs.Passa lá e participe!!! Bjs!!!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADEMARCIO ALVES disse...

ola viviane. é uma honra te-la aqui conosco ta. ja estou seguindo o teu blog tbm. bjs

ADEMARCIO ALVES disse...

obrigado por estas palavras de fé.. DEUS abençoe muito teu ministério a sua vida, e que muito tbm abençoe a todos... abraços

ADEMARCIO ALVES disse...

igualmente querida, tbm quero agradece-la por conhecer meu blog, bjs

ADEMARCIO ALVES disse...

que lindo... DEUS é fiel.
obrigado por me enviar algo tao maravilhoso.
DEUS OS abençoe. paz

vendedor de ilusão disse...

Olá prezado amigo,
Venho lhe convidar para visitar meu blog e ficar sabendo quem são as Poetisas e Poetas participantes do 1º Prosas Poéticas. Quem sabe não tenhas, dentre os tantos, algum amigo ou amiga que possas prestigiar com seus comentários.
Aceite meu abraço e espero você por lá...

Patricia P. Galis disse...

Adorei o escrito meus parabéns por tudo pelo blog e o excelente conteúdo.

Cristian Lisandru disse...

Obrigado por visitar o blog. Uma noite fina!

Alexandra Santos disse...

Deus é a representação da imagem daquilo que o homem deveria ser para o seu semelhante e que não é... enquanto se preocupar com questões mundanas, deixando de lado o que realmente interessa como o amor por aqueles que do seu lado estão nunca irá evoluir... permanecendo no queixume, na lamentação, na falta de amor próprio...

ADEMARCIO ALVES disse...

DEUS TEM PROCURADO VERDAEIROS ADORADORES, QE O ADORE EM ESPIRITO E EM VERDADE. AO ENVIAR O SEU FILHO AO MUNDO ELE NOS DEU A MAIOR PROVA DO SEU AMOR POR NÓS. QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A CRISTO AMA VERDADEIRAMAENTE A DEUS.
GRAÇA E PAZ QUERIDA. OBRIGADO POR ME VISITAR AQUI.... ABRAÇOS

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Lindo...DEUS...jamais nos perde de vista. Somos a menina dos SEUS OLHOS.

Um abraço...fica com DEUS...sempre!